W K C Guthrie - definitie. Wat is W K C Guthrie
Diclib.com
Woordenboek ChatGPT
Voer een woord of zin in in een taal naar keuze 👆
Taal:

Vertaling en analyse van woorden door kunstmatige intelligentie ChatGPT

Op deze pagina kunt u een gedetailleerde analyse krijgen van een woord of zin, geproduceerd met behulp van de beste kunstmatige intelligentietechnologie tot nu toe:

  • hoe het woord wordt gebruikt
  • gebruiksfrequentie
  • het wordt vaker gebruikt in mondelinge of schriftelijke toespraken
  • opties voor woordvertaling
  • Gebruiksvoorbeelden (meerdere zinnen met vertaling)
  • etymologie

Wat (wie) is W K C Guthrie - definitie

JORNALISTA ALEMÃO
Kurt Wilhelm Marek; C. W. Ceram; Ceram, C. W.; CERAM, C. W.; Walter Ceram

W. K. C. Guthrie         
HISTORIADOR E PROFESSOR ESCOCÊS
William Keith Chambers Guthrie (1 de Agosto de 1906 – 17 de Maio de 1981) foi um escocês historiador e professor de Filosofia Antiga na Universidade de Cambridge e Diretor do Downing College, Cambridge. É muito conhecido pela sua "História da Filosofia Grega" em 6 volumes.
Charles W. Juels         
ASTRÔNOMO NORTE-AMERICANO
C. W. Juels; Charles Juels
Charles W. Juels (nascido em 1944) é um astrónomo amador dos Estados Unidos da América.
Woodrow Wilson da Matta e Silva         
  • 153x153px
  • 150x150px
  • direita
  • RJ]].
  • Mestre Matta & Mãe Salete
ESCRITOR BRASILEIRO
W. W. da Matta; W. W. da Matta e Silva
Woodrow Wilson da Matta e Silva (Garanhuns, 28 de julho de 1916 — Rio de Janeiro, 17 de abril de 1988) foi o fundador da Tenda de Umbanda Oriental, fixada na Terra da Pedra da Cruz – Itacuruçá, Rio de Janeiro, a qual veio a tornar-se a primeira Escola Iniciática de Umbanda Esotérica do Brasil.

Wikipedia

C. Walter Ceram

C. Walter Ceram, pseudónimo de Kurt Wilhelm Marek (Berlim, 20 de Janeiro de 1915 - Hamburgo, 12 de Abril de 1972), é um escritor alemão. Marek empregou este pseudônimo a fim de deixar para trás seu passado como membro da Propagandakompanie da Wehrmacht. Criou-o como um anagrama de seu próprio nome e as mesmas iniciais, trocando "k"s por "c"s. Durante seu tempo enquanto propagandista do Terceiro Reich, escreveu Wir hielten Narvik (1941), e Rote Spiegel - überall am Feind. Von den Kanonieren des Reichsmarschalls, (1943).

Foi jornalista, crítico de cinema, autor de peças seriadas radiofónicas e grande divulgador da arqueologia. Também foi editor literário da Verlag entre 1945 a 1952. O Rheinisches Landesmuseum Bonn lançou em sua homenagem o prêmio Ceram, dado a livros de não-ficção em arqueologia. Kurt Marek foi responsável pela publicação de Eine Frau in Berlin, filmado em 2008 (A Woman in Berlim. Trata-se de uma autobiografia de uma mulher violentada por soldados do Exército Vermelho, que preferiu manter-se anônima.